sexta-feira, 12 de junho de 2009

once upon a time

no começo do orkut, as pessoas ainda existiam~

mas vamos por partes começando por 2004 (ai c eu tivesse salvo meus scraps mais cedo, o orkut apagou os scraps d gente q deletou o orkut... o primeiro scrap meu era do saji ;_;)

Max:
Meu!!! Seu Kingdom Hearts!!!!

Flavio:
PRIIIIIIIISSSHHHHH =*****

Rafael:
Priss malvada e chatolina.....
. para de escrever besteiras nos scraps dos otros!!..¬¬.. ehauheua..vou deletar lah dps. lalala... ~~~~~~/o/
ahuhauuahua

Dani:
Priiissss eu tbbbb eu tb aderi a modinha XDDDDD
Huhauahua eu tb!!

XDDDD
Ja neee =*****

Filipe:
Feliz niver prisssss =D ^__^
16 anooos uhuuuuul /o/
bjao =*

emerson:
eh! seus sumidos ò.ó
e ó, arrumei um tempinho aki pra te desejar feliz aniver viu!! teh! =**

Flavio:
ei ei... eu quero bolo e doces... AGORA ò.ó
=PPPP po priss... como disse o Arima.. kd todo mundo

Magda:
Oiê Déia!!!
Bom, apesar de mal nos vermos agora...nosso grupinho continua no meu coração...maximão forever!!!Tô cum saudades!
P.S: Atualiza a sua idade, doida!!!Vc tah se inferiorizando, 15 anos pros pirralhos soh!!!Nóis tem 16!!!Podemos votar!!!bwahuahahaha(rs sádica)!!!Eh zuera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário