quinta-feira, 18 de junho de 2009

nerd gtalk conversation is nerd

Thiago: rogue s2

Andréia: xDDD
nossa eu amo mage
eu obliterava com o water elemental

Thiago: water elemental e blizzard *- *
eu gosto de classes com esquiva e crit altos =D
devo fazer um DK tb pq eu acho awesome
e Horde, pelamor
n quero ser um ally fag

Andréia: horde, pelamor
fag

Thiago: alliance is for faggots

Andréia: faggotry
aquele video do gnomo pelado rebolando mano auhauhahuahuau xD

Thiago: ahsuioahsuiahsuah
é por isso q n dá pra ser ally u.u

Andréia: neh xD eu gosto d night elf
mas dae eu entrei no jogo e vi a blood elf
dae eu tipo *______________*

Thiago: mto mais pwnz0r

Andréia: nossa mto mais bonita tbem xD
eu tentei fazer uma night elf bonita e nao consegui auhauhauhahua xD

Thiago: hasuioahusi
eu to pensando em fazer um troll hunter tb
pq troll é amor s2

Andréia: precisaria ser q nem the sims 2
teria q dah pra mexer em cada pedacinho do rosto xD
ah eu fiz a minha vaca hunter s2

Thiago: hasuihauis

Andréia: e minha undead warlock xD
mas eu soh fiz pra gurdah os nomes

Thiago: é pq troll hunter tem mais cara dos trolls q eu amo tanto do war3

Andréia: senao eu nao avanço nada xDD
aaaaah ahahuahuhauhu xD
q raça vai ser seu rogue?

Thiago: eu to entre blood elf e undead

Andréia: blood elf ;____________________;

Thiago: tava pensando nisso agora

Andréia: vamos ser uma gangue elfica ;_____________;

Thiago: siiim *- *

Andréia: siiiiim * -*

Um comentário: