terça-feira, 9 de junho de 2009

eu: e eu quero jogah kh2 d novo
17:16 Thiago: vc tá jogando sem mim? ¬¬
eu: ô
to no final já
¬¬
Thiago: ¬¬
eu: vc q joga sh sem mim ¬¬
17:17 Thiago: mas eu te disse, n significou nada
eu pensei em vc o tempo todo
e foi só uma vez, eu tava bebado e não sabia o q tava fazendo
eu nem salvei o jogo!
17:18 eu: mas jogou
17:19 vc pensa q eu vou esquecer isso um dia?
nem todas as horas de ps2 vão EVER compensah
e vc nao tava pensando em mim, vc só pensa em vc
seu egoísta
17:20 mas deve ter sido bom né? melhor q comigo
Thiago: ela nem sabia jogar direito
ficava falando durante o jogo e n apreciava as sutilezas
17:21 isso fez eu sentir sua falta e pensar em vc durante o jogo
ela nem sabia ir no gamefaqs
e eu disse, tava bebado....
eu: nossa q virgem
Thiago: qdo eu vi, já tava colocando o dvd dentro do ps2, apertando os botões
uma coisa levou à outra
17:22 qdo eu me dei conta o loading já tava completo, pronto pra ir
aí não tive mais como me segurar
mas não significou nada pra mim
foram tipo, 10 minutos de jogo
17:23 eu: tipo uma rapidinha meaningless
mas doeu viu
machucou lá no fundo
magoei
Thiago: mas eu nem salvei.. e nem queria salvar o jogo
n queria estragar nosso memory card
17:26 podemos esquecer isso e começar o jogo do zero?
começar um new game +
extra features e talz
17:27 eu: ...
vo pensar
mas eu soh vou pensar pq vc nao salvou
c vc tivessa salvo
bjotchau
17:28 Thiago: juro que não salvei
não deu tempo (aqueles q estraga tudo)
17:29 eu: not the time to make jokes chandler

Nenhum comentário:

Postar um comentário