terça-feira, 16 de junho de 2009

continuando a mostra nostálgica de scraps, 2005 \o/

Rafael:
Hooooe!.. Feliz ano novo!..
legal encontrar vc no sta akele dia por acaso.. msm vcs comendo toda minha batatinha. e tomando todo o meu suco!..heaue..passe
q 2005 seja melhor q 2004..pra todo mundo neh! .hehe.
bjao!.

Marcel:
msm estando do otro lado do mundo meu coracao sempre vai estar com vc ^^
eu te amoooooooooo =************

Flavio:
A Prisstola XDDD HEUhEUE adoro o apelido novo neh =***
Yuki me traga um game cubo >____>

Humberto:
prisstola vc eh mto má comigo taaaah bobonaaaa me deve desenhuuuuu

Shá:
Oi Andréia, aqui é a Shaiene, estudei com vc no Máximo, espero q lembre de mim -_- Nossa, é muito bem ver o pessoal q eu non falo a mó cara!!! Eu ia falar com vc na formatura da tua mana, mas fiquei "tum vigonha" ¬¬' Bom, espero q nos vejamos na Friends^^ Bjo moça ^^

Allan:
Sou o anjo de asas negras que sempre estará ao seu lado, defendendo sua felicidade.
Mesmo eu não fazendo questão do dia, obrigado por lembrar, não precisa agradecer por nada, só cumpri minha missão ^^. Vê se não some, e dá notícias!
Tudo de bom para você, seja feliz, 23748923894723984273x10²3 beijos e abraços de urso.

Shá:
EEEEEEEEEEE OOIIEEEEEEEEEEEE^^V Como eu sou feliz ¬¬' HEHEHE, deixa pra lá^^ O AF TÁ CHEGAAAAAAAAAAAAAANNNNNDDDDOOOOOOOO EEEEEEEEEEE e vc vai né? Diga q vai, vai né? Diz q sim, diz, DIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZ O.O XAUUUU BJOOOSSSSS

Filipe:
ae priss td bom??sabe q dias o pessoal vai na af??sabado e domingo msm?c vai??
bjuu

Leandro Gen:
PRISS! POR ONDE ANDA??
=***

Gabriel Dimebag:
Eai mala sem alça...
eu nao tinha nada de bom pra fazer ..olhei a comunidade do maximão e vi vc lá...então resolvi te add... ok?
como vc tá...saudades... um abraço procê

Sergio:
eee parabens xD
felicidades e espero q minha irma t de alguma coisa de presente pq eu n tenhu din din ^^

Broar Arake:
uuuuuuuuuuuuuuh!!!!!!!!
hahaha =)))
parabenzissimo dedeia =DDDDDDD
queria tah ae pra comemorar contigo mas nao dah XP hahaha
=**************** mtas felicidades!!!

Sάbαtα:
a gente atrasa, mas não esquece =P
apesar de vc nem falar mais comigo, feliz aniversário priss, tudo de bom, espero que um dia vc possa superar a briga que tivemos, pq eu já relevei a muito tempo
tudo de bom, q vc seja sempre feliz, bla bla bla e tal =]

Gustavo "Omi":
Prisssssssssss!!!!
*pula em cima abraça e aperta*
menina foi teu niver!!! parabénssss!!!! muitas felicidades
muito amor com o yuki e com a aika ! XD
se cuida linda
te adoro
=****
feliz niver!
parabéns!
saudades mil!

Dani:
não, em questão de orkut, ngm ganha de mim \o/
huhuhu prepare-se priss ;D
Dani:
pa
Dani:
ra
Dani:
béns
Dani:
minha linda
Dani:
que eu tanto
Dani:
adoro!
Dani:
esse ano num teve ovada...
Dani:
mas tem flood XD
Dani:
não me odeie por isso tb, pq eu te avisei... XDDD
=*****
e o bolo tava ótimo =DDDDDDDDD

Rhafaell:
e aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
PARABÉNS PRA VC!!!
Achou que eu iria esquecer neh???? hahahah lógicu qui naum!!!!
Olha nao foi minha culpa esse scrap estar aki só agora, é que o orkut é lento e vive travando, tô tentando escrever isso pra vc desde o dia 15/09 !!!
Blza???
Saiba que vc ainda tem um graaaande amigaum se vc kiser ok?
Bjaunzaumzaum!!!

Alexandre:
prissssssssssssssss *o*
saudadessssss tb ow! mta MTA! vamo no ibira qq hra ?! \o/
nem sei se vou nos eventos de fim de ano hein.. quero ver se junto grana pra compra um skymovel II a revanche aUHauhaUH
saudades de vc e o yukito! ainda tao bem juntos neh !?! digo bem e juntos de felizes e talz naum de grudados xDDD
bjaaaaum =*****

Broar Arake:
ps. "-Pq o cabelo de emo só cresce pra frente" <- LOOOOL!!! aheuauhaehuhuae

Broar Arake:
/kill
~.~'''

3 comentários: