segunda-feira, 27 de julho de 2009

texto que a minha mãe fez enquanto eu e minha irmã discutíamos sobre o teclado novo dela (da minha irmã xD) que tem algumas teclas trocadas (eu ri alot xD)

"Eu estou digitando o meu nome que é Marli Grillo Gazola a Marina está reclamando do teclado mas eu não vi problema nenhum muito pelo contrário é muito gostoso digitar nesse teclado está parecendo brinquedo é como digitar naqueles computadores de brinquedo é tão gostoso que eu resolvi ficar digitando sem parar e estou até mais rápida.

A Andréia está falando com o Marcel eles vão jantar fora viu que chique! Que legal o ponto de exclamação é o único que está certo! O resto eu tenho que decorar porque está tudo confuso, tenho que ficar procurando... A Andréia vai na Raposo Tavares amanhã, é longe né isto é uma pergunta não achei o ponto de interrogação acharam , mas vocês não vão acreditar o ponto de interrogação está no w e tem que apertar o altgr é muito complicado tem que fazer um curso para poder digitar nesse teclado tem uma vanttagem aprimoramos a nossa memória e também os nossos dedinhos .... estão falando sobre jogo eu não estou enetendendo nada e também estopu escreevendo muito errado porque já estou ficando cansada!!!!!! Estou indo embora vou arrumar a janta que é algo que eu sei fazer relativamente bem, pelo menos eu acho,,,,,,,,"

Nenhum comentário:

Postar um comentário