sexta-feira, 31 de julho de 2009

2009's best day so far

parte boa do dia 1:

Thiago: OOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PARABEEEEEEEEEEEENSSSSSSSSSSSSCARALEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Andréia: ;_______;
iupi \o/
Thiago: qdo começa? fazendo o q? onde é? ME CONTA TU-DO *___*
Andréia: q gay isso xD
segunda perto da usp nao sei fazendo oq xD
mas é CHATO sabe >_> http://www.menusp.com.br/
Thiago: shauishauis hcomassim chato?
Andréia: foi uma ironia, eles visitam restaurante as vezes ;_______________;
Enviado - 15:48, sexta-feira
Thiago: e sabe qto vai ganhar? qual a carga horária
Andréia: 6 horas 500 + VT
Thiago: fukken awesome
congrats
Andréia: toda vez q vc fala awesome eu me lembro q vc tem q ver how i met your mother ;_;
Thiago: hasuiohausiasuh verei, verei
qdo vc fez a entrevista e qdo te chamaram?
Andréia: terça hoje
xD
Thiago: sabia
Andréia: vc parece uma mae babona ahuauhauhhuahuahua
Thiago: q qdo vc tinha me mandado sms
vc tava indo ou voltando pra entrevista
tinha ctz \õ/;
ow, eu to feliz, tá u.u
Andréia: ahuuhahuauha tava xD
Thiago: nossa, eu sou mto bom com deduções
até me espanto (not)
Andréia: not
Enviado - 15:56, sexta-feira
Thiago: o not foi pra eu me espantar, minhas capacidades de dedução continiam geniais
Andréia: still not há \o/
Thiago: enfim
parabéns, tomara q vc goste =
segunda vai me contar tudo
Andréia: fag xD
Thiago: blablabla
Enviado - 16:03, sexta-feira
Thiago: ow
tae ainda?
Andréia: to
Thiago: vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*vcconseguiuestágio*-*
Andréia: going to commit suicide brb
Enviado - 18:02, sexta-feira
Thiago: ¬¬

parte boa do dia 2:

Marcel: ha! 8,2 na rec
Marcel Nakahara está ocupado.
Andréia: NOOOOOOOOOOOES YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBAWOOOOOOOOOOOOOO \O/
SÓ FALTA UM \O/
Marcel: yay
e o medo de ir olhar a nota
Andréia: eu ia te perguntah isso hoje xD
Marcel: maior nota da rec =D
a segunda maior foi 7,5
Andréia: ;__________________________;
Marcel: =DDD
Andréia: viuviu é mto bom ser O nerd dp d se esforçah tanto vivaviva\o/
Marcel: XDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário